Páginas

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Desafio 17 - Estações do ano com Raquel Macário

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou aqui novamente, agora pra trazer para vocês um desafio que considero uma verdadeira inspiração!

Primeiramente, queria agradecer a Babi Kind por me presentear com esse tema tão rico e que nos proporciona uma verdadeira viagem à imaginação!!!

Vamos hoje falar sobre estações do ano! Eu fiquei tão feliz que falei sobre todas! Fiz um calendário baseado nas estações do ano brasileiras! Nada de neve, tudo de tropical! rsrs

Mas, no desafio, você pode escolher uma estação ou mais, ou até todas! E também pode se inspirar nas estações do hemisfério norte!


In English:

Hi, everybody!
I'm here again, now to bring to you a challenge that I consider a true inspiration !
First, I want to thank Babi Kind for this challenge that is so rich and can take us wherever our imagination want!!! Let's talk about the seasons then! I really got carried away and talked about all of them on my project.

I created a calendar based on the Brazilian seasons ! No snow, everything tropical ! lol


But for this challenge, you can choose one or more , or even all!! And it can also be inspired in the northern hemisphere seasons!

Vamos as regrinhas do desafio:

1. Cartão, altered, layout, scrapdecor, lembrancinhas, LO's usando produtos magnolia.
2. Trabalho temático: Estações do Ano
3. Máximo de 2 trabalhos por participante.
4. Postar o seu trabalho até o dia 31 de Outubro.

And here are the rules:

1. You can create a card, an altered,  layout, Lo's, using Magnolia products.
2. The subject is "seasons of the year".
3. No more than 2 entries per person
4. Deadeline is October, 31


Venha aproveitar as ideias de nossas designers e divertir-se conosco!!!

Come join us and have fun!


Aqui está minha inspiração! Espero que gostem!








E aqui nossas DT's:


Lucia Quintas -  Primavera


Babi Kind - Verão


Taty Vanessa - Outono



Vanessa Paliares - Verão




Prêmio para o desafio #'17:  Bloco de papeis Maja Desing + kit de fitas e flores para você decorar os seus trabalhos. 


For a chance to win a Maja Design paper pad + Embellies Kit , LINK up below with your Magnolia creation, following the guidelines above!






E a sortuda ganhadora do desafio 16 foi: Nádia Silva. Parabéns, querida! Para receber o seu prêmio entre em contato no email: babi@babisworld.com.


E os trabalhos de destaque do desafio 16:

1: Liscrapper
2: Iris Ateliê
3: Eleonora Pereira


A partir de hoje, convidaremos como guest a participante destaque de cada desafio. Não percam e aguardem a nossa Guest no próximo desafio.





15 comentários:

  1. Eba!!!!!Ganhei o sorteio!!!!!Que tudo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficamos felizes por vc, queridona! Beijocas!!!!

      Excluir
  2. Obrigada meninas por escolher o meu trabalho! Um beijo no coração de vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns, Iris! Adoramos seu projeto! Beijos

      Excluir
  3. Parabéns às ganhadoras!
    Adorei o novo desafio...é primavera, te amo!!! ... love Tim Maia!
    Bjks
    Marlei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlei, obrigada pelo carinho! Esperamos sua participação! Beijos

      Excluir
  4. Raquel todos os projetos das DTs ficaram lindos mas o seu ficou D+...Parabéns...adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irineia, obrigada, querida!! Espero que sirva de inspiração para sua participação no desafio! Beijosssss

      Excluir
  5. Oh my this is amazing
    love all project but calendar is top
    hugs Tamara
    love your blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you very much, Tamara! Coming from you it's a big compliment! I am your fan!!!

      Excluir
  6. Olá!
    Já estou participando...com outono...adoro esta estação!
    Bjks a todas.
    Marlei

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Recadinhos são sempre Bem Vindos!!!!

Pin It button on image hover