Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Desafio#02 - Presenteie com carinho!!!!!

Adoro desafios e por isso pensei em algo bem legal para desafiar vocês!!!! A proposta deste desafio é presentear com carinho, ou seja, fazer uma embalagem para presente pensando em alguém especial (caixa, sacola, envelope...) com um carimbo da marca Magnolia!!!!

E de olho nas regrinhas:
1 - Fazer um projeto seguindo o tema: Presenteie com carinho;
2 - Utilizar pelo menos um carimbo da marca  Magnolia;
3 - Enviar o seu projeto até 22-05-2013 até às 12:00PM;
4 - Máximo de 02 trabalhos por participante;
5 - Ser seguidora do Blog.

Bem como gosto muito de fazer embalagens, fiz dois projetos com muito carinho para vocês. O primeiro é uma caixa 20 x 20.


 O segundo um saco de papel craft decorado!!!Fica simples e bonito!!!




E as lindas criações das Dt´s:


 Soraya  Bervian  



Lena Maia



Taty Vanessa

Babi Kind

 E a sortuda vencedora do desafio#01 foi: Dani  Oliver. Parabéns, querida! Para receber seu prêmio envie-nos um email com seu endereço completo para boutique.magnolia@yahoo.com até dia  07-05. (tivemos que desconsiderar 2 trabalhos por motivo de duplicidade).




Anunciamos também os trabalhos de destaque do desafio#01

# Elizabeth Sarkis
#Marcia Nogueira
# Telma Camilo




E o mimo desse desafio é um Carimbo Tilda with Mr Rooster + 2 Kits para cartões exclusivos da Boutique Magnolia.


Ah, meninas, não se esqueçam que amanha é dia de anunciar a nova DT da Boutique. Fiquem de olho!!!

Espero que gostem da minha proposta e participem!!! Boa Sorte e Bjks,

Nádia



17 comentários:

  1. Ah......adorei o desafio.......
    Os trabalhos das DT'S estão lindo.....
    Parabéns Dani Oliver por ser a sortuda.....
    e SUPER Parabéns às TOP 3!!!!!!
    Já tenho um projeto para postar (o que eu fiz para a chamada de DT'S e perdi o prazo :( snif..).
    Mas ele vai dar certinho para esse desafio!!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ai nem acreditooooooo
    eu ganhei o sorteio que legal ,estou mega feliz ,obrigada meninas,já enviei o email,bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Meninas super mega feliz por ser Top 3, que máximo!!! tem selo pra usar no nosso blog? e o já meu projeto para o desafio 2 já esta na minha cabeça, um presente que vou dar para uma noiva!!KKk

    ResponderExcluir
  4. Lindas produções meninas... amo uma embalagem, decorada com nossas Tildas então, tudo fofo demais!
    Parabéns para a Dani sortuda e para as meninas pelo destaque!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa. obrigada pelo Top 3 é um grande incentivo, estou muito feliz,bjsss

    ResponderExcluir
  6. Opsss..meninas, eu amei os projetos, super lindos parabens a todas, vcs como sempre esbanjam capricho!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani!!
    Presentão de niver!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Meninas parabéns!!Os trabalhos todos divinos...
    não consegui mandar o meu,pq gostei tanto que decidi dar pra minha amiga secreta do encontro e não quiz postar antes dela ver ai perdi o horario,mas vou postar no grupo..
    Esse mes vou participar!!!
    Parabéns Dani!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Dani e meninas destaque...bjos

    ResponderExcluir
  10. Meninas, acabei de inscrever minha participação no desafio! Bjss

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dani, lindíssimo teu trabalho. Aliás todos maravilhosos. Eu não queria ter que escolher, dificil tarefa.

    ResponderExcluir
  12. Oi Meninas!!!

    Eis aqui a minha participação!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Adorei o desafio!
    Tomara que eu consiga participar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Meninas!!!

    Eis aqui a minha segunda participação!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Recadinhos são sempre Bem Vindos!!!!

Pin It button on image hover